terça-feira, 8 de abril de 2008

CAPACITAÇÃO EM MARKETING

A Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria/SINDJORNAL, numa parceria com a jornalista Adriana Thiara e Warley Rossi , e apoio do CESMAC, estará realizando no próximo sábado (12/04), um curso intensivo de Marketing Integrado, ministrado pelo Professor Mestre da PUC/MG, Flávio Tófani. A capcitação é gratuita e destinada apenas a profissionais (desta vez, estudantes não estão inclusos); segundo Sílvia Falcão, é mais uma formar da CEJAC dar continuidade as atividades de capacitação dos profissionais que atuam nas assessorias de comunicação e de imprensa, em Maceió.
Flávio Tófani vai descorrer sobre Marketing Integrado, visando desenvolver uma visão estratégica para o marketing e assim, aumentar a competitividade das organizações.
Segundo a informação apenas 15 vagas serão abertas para assessores idicados pela CEJAC e o preenchimento será a ordem de solicitação da inscrição. A aula acontece na Faculdade de Educação e Comunicação do CESMAC, na Rua Ângelo Neto, no Farol.
As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://www.blogger.com/ym/Compose?To=silviafalcao@gmail.com, ou pelo telefone (82) 9983 2378.

Serviço:
Curso Intensivo de Marketing Integrado
Local: Faculdade de Educação e Comunicação do CESMAC (antigo Col. Guido – Farol
Quando: 12 de abril de 2008.
Horário: 08 às 12h
Inscrições: Pelo endereço http://www.blogger.com/ym/Compose?To=silviafalcao@gmail.com – Assunto Curso Intensivo de Marketing Integrado e no corpo do e-mail enviar nome completo, e-mail, profissão e telefone.
Informações: 9983 2378


Sobre o palestrante:
Flávio Tófani é graduado em Comunicação Social (Relações Públicas, pela UNI/BH), é especialista em Marketing (UFMG) e em Gerenciamento de Pequenas e Médias Empresas (UFLA). Formado Mestre em Marketing pela UFSC. Além disso, é professor na graduação e pós-graduação de diversas Instituições de Ensino Superior do Brasil, tais como o Centro Universitário de Belo Horizonte/UNI/BH, FATEC/FIEMG, Centro Universitário Newton Paiva, Universidade Pitágoras, Unileste e FUMEC. Tófani é ainda Coordenador e professor do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa e Comunicação Interna para Relacionamentos Estratégicos, da PUC/MG. Coordena, também, os cursos de extensão em Endomarketing e em Assessoria de Comunicação Integrada do Centro Universitário Newton Paiva. Consultor de Comunicação para clientes como: Rede Minas de TV e Federação das Indústrias de Minas Gerais – FIEMG.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.