terça-feira, 18 de setembro de 2007

Assessoria de Imprensa e de Comunicação participam do Prêmio Banco do Brasil e Petrobrás de Jornalismo

Durante café da manhã, nesta segunda-feira (17), o Sindjornal lançou da 17ª Edição do Prêmio de Jornalismo, evento que é realizado em parceria com o Banco do Brasil e a Petrobrás. Na presença de vários jornalistas e representantes das duas instituições públicas, o presidente do Sindjornal, Carlos Roberto Pereira, reiterou a importância do prêmio e da parceria. Este ano, a festa de entrega do prêmio tem data marcada para o dia 16 de novembro e as inscrições vão até o dia 19 de outubro. Portanto, se apresse para não perder o prazo.

Mais uma vez foi mantida a categoria Assessoria de Imprensa, que permite a participação de jornalista que atuam na função de assessoria de comunicação e que estejam atuando no território alagoano. Mas, atenção! Só podem participar jornalistas filiados ao Sindicato e que estejam em dia com suas obrigações sindicais.

Para concorrer, o interessado deve relatar de um a dois cases, relatando um conjunto de ações desenvolvidas com o objetivo de alcançar a resolução num problema de relacionamento com a imprensa. O case deve ter execução concluída até o dia 19 de outubro.

Os cases devem ser apresentados em paper, com 50 linhas (máximo), no formato Word, fonte Time News Roman, corpo 12, constando a análise da situação anterior, as providências tomadas, os resultados atingidos e uma conclusão, com a avaliação da eficácia das ações. Podem ser juntados ao material entregue fotos, gráficos, vídeos, recortes e qualquer outro tipo de material que julgue importante. O regulamento lembra que esses anexos não substituem o paper, o objetivo do julgamento.

Nenhum comentário: