segunda-feira, 30 de abril de 2007

Esforço coletivo faz circular mais uma edição de o Tribuna Independente

A Tribuna Independente saiu às ruas na última sexta-feira e volta a circular nesta quarta-feira (02-05). O jornal, agora cooperativado, promete circular com a cobertura completa das atividades do Dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.
O jornal está sendo vendido a R$ 1 (um real) e estará disponível nas principais bancas da capital.

A primeira edição independente da Tribuna trouxe uma denúncia contra o ex-governador Ronaldo Lessa, de que ele está sendo investigado pelo Ministério Público Federal, acusado de ter desviado R$ 500 milhões das Letras do Tesouro Estadual, renegociada com os credores dos títulos públicos. A denúncia é do empresário paulista Antônio Carlos Santos Morais e a reportagem é assinada pelo repórter Ricardo Rodrigues. Segundo fontes do próprio ex-governador, ele será indicado secretário executivo do Ministério do Trabalho.
A edição da “Tribuna Independente”, que está sendo preparada durante esta terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, como o número anterior, voltará a protestar contra o não pagamento dos salários e indenizações, além de trazer novas denúncias. O jornal também circula com notícias do dia-a-dia, nas mais diversas editorias (cidade, esporte, economia, política, nacional, internacional, cultura, social, etc). Nesta segunda edição, também haverá anúncios publicitários patrocinados pela entidades sindicais, que estão apoiando o movimento dos trabalhadores.

Nenhum comentário: