Segundo ainda a nota publicada no blog, depois de cinco meses de salários atrasados, afirmam eles, “há trabalhadores que sequer têm condições de se deslocar para a sede da empresa e participar das manifestações, por falta de dinheiro para o transporte”. As contribuições para o FUNDO DE MOBILIZAÇÃO da Tribuna Ocupada devem ser feitas no BANCO do BRASIL: agência 00132, conta 5388-0; ou na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: agência 0055, conta 577-5, operação 003.
Atualmente, as despesas de alimentação do pessoal acampado na Tribuna de Alagoas estão sendo pagas pelo Sindicato dos Jornalistas e o Sindicato dos Gráficos. Após mais de uma semana de ocupação, os recursos não estão tão disponíveis como antes. Daí, a necessidade de sensibilizar toda a comunidade em prol da causa.
A mobilização feita pelos funcionários do jornal Tribuna de Alagoas tem atraído a atenção da FENAJ, que se engajou na luta e manifestou, através de nota oficial apoio incondicional à luta dos trabalhadores. Em Alagoas, a FENAJ acompanha as atividades de mobilização através do segundo vice-presidente, Antônio Pereira Filho.
Leia nota na íntegra, ao lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário