domingo, 22 de abril de 2007

Oportunidades na carreira de pesquisador

A Universidade Federal de Sergipe realiza este ano o V Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo. O encontro científico terá o tema “Metodologias de Pesquisa em Jornalismo”e é promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJOR). Em Aracaju, nos dia 15 a 17 de novembro de 2007 www.sbpjor.ufsc.br. O V Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo é uma realização da UFS www.sbpjor.ufsc.br/5sbpjor .
De acordo com o edital do evento, os trabalhos serão recebidos de 01 de junho a 15 de julho de 2007, através do site www.sbpjor.ufsc.br/5sbpjor e deverão ser encaminhados na forma de Comunicações Individuais ou de Comunicações Coordenadas (essa categoria permite propostas por associados plenos (doutores da SBPJ), incluindo o mínimo de quatro e o máximo de seis trabalhos, com autores de pelo menos três diferentes instituições).
Segundo o texto divulgado, não haverá prorrogação de prazo e não é necessário pagar inscrição para submeter trabalhos. Os resultados da seleção serão comunicados aos autores das Comunicações Individuais e aos proponentes das Comunicações Coordenadas até 31 de agosto de 2007.

Nenhum comentário: